terça-feira, 28 de outubro de 2008

MOCINHOS E MOCINHAS DE NOVELA

Uma das coisas mais irritantes da programação da TV são os mocinhos e as mocinhas de novela.
Meus Deus como eles são burros,sempre se dando mau,sendo presos,enganados pelos outros,o seu amor sempre esta barrado por alguma situação,eles chorão e chorão e chorão,ah puta merda ?Que droga,ele sempre é fiel é cafona é babaca,ela a mesma coisa,é toda fresca,é toda sensível,romântica,confiavél.
E sempre tem aquele dialogo nojento,"e te amo,você é tudo na minha vida,eu penso em você a cada segundo!" e ela"eu te amo mais que tudo nessa vida,você é tudo pra mim!"Blah,que saco,e o pior é que eles sempre estão sofrendo,somente no primeiro mês é que eles estão felizes e depois são mais 7 meses chorando e se dando mau,até chegar o final da novela e os dois se encontrarem e se beijarem(oh,meu amor).Eles são sem graça,super sem graça, fazer o mocinho na novela deve ser uma droga,ah e tem o mocinho coadjuvante,que é aquele que sofre tanto quanto o mocinho protagonista,mas tem menos destaque porque ele é o mocinho coadjuvante,mas enfim os dois são uns chatos!
O melhor de uma novela são os personagens cômicos e os vilões!hahaha,porque esses sim,se dão bem!


Refilta sobre o assunto!

Nenhum comentário: