quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ser Feito De Otário

De qualquer forma ser feito de otário é muito irritante,porém a forma mais irritante é aquela que brinca com nossos sentimentos.Pessoas dizem que te amam,mas pra te deixar por outra pessoa é questão de segundos,pessoas que dizem que amam a todos igualmente,mas na verdade colaca outras pessoas em pedestais e te deixam de escanteio,pessoas que só estão perto de você simplesmente pelo fato de você estar perto de alguém que ela gosta.
E o pior é que você se preocupa com essas pessoas,as tem com amigas do peito,enquanto o que elas sente em relação a você é que você é mais uma pessoa passageira.Você perde tempo "correndo" atrás dessas pessoas,perde tempo se preocupando,dando carinho,enquanto elas não estão nem ai pra você,e se por um acaso você sumisse,não faria a menor falta.
E você também se prejudica ao não se importar em ser tratado como um idiota,não cria o minímo de decência para poder se afastar.
A solução pra não mais se irritar e ser feito de otário é se dar o máximo de valor e o máximo de respeito.E também tratar estas pessoas da forma que elas te tratam.
É fácil? não
Mas o necessário!

Um comentário:

Unknown disse...

Ah, adoorei isso marks, mesmo!
disse tudo =)